O que vive nesses 3(três) dias mostrou que estamos ainda aprendendo a caminhar, mas podemos começar com boas práticas.

No primeiro dia com a palestra do Qiah Salah sobre #acessibilidade que mostrou que não temos um mundo ideal, mas que nem estamos nesse mundo para que tenhamos uma #acessibilidade digna aos que são diferentes.

E mais que isso aprendi que a deficiência não e um conceito correto a ser usado é uma visão excludente, e precisamos mudar o nosso raciocínio e atitudes.

E como isso fomos contaminados pelos vírus #acessibilidade.

Com esse vírus fomos para o segundo dia e já com foco no nosso #regimentodoconselhodecultura e pensando em acessibilidade.

Aprovamos o regimento e com uma cláusula contemplando acessibilidade, indiquei que todas as nossas reuniões do conselho haja essa acessibilidade e seja divulgada para que essas pessoas tenha acesso à informação e participe das discussões e decisões.

No último dia o treinamento de obejtivos e metas que nos trouxe a visão que temos que definir onde queremos chegar mensurando, para que possamos medir as nossas conquistas e reavalia-las.

Obrigado a Fundação Cultural de Itajaí e ao Conselho de Cultura de Itajaí por nos proporcionar esses momentos e vamos trabalhar, foco na missão.

Cultura para todo lado e a visão!