Buscar uma linha de trabalho com uma cultura que não seu peso como teatro, literatura ou mesmo com as vertentes musicais que já existe tem sido meu desafio diário.
Esse final de semana observei essa mistura da música acústica com os rimadores de plantão e o público em geral… estou somando isso para que possa resultar em colunas para o nosso crescimento.
Começando por navegantes feliz pela liderança do nosso Mano Lobo que tem feito um esforço grande com os parças para que tenhos um point cultural sólido na cidade, estamos começando não temos o público que tem as outras cidades, mas com apoio do poder público por meio da Fundação Cultural de Navegantes na direção da Sra. Luciane, olhamos o horizonte com esperança.
Quero agradecer o Tribo de Dara que mandou muito bem com o Rafa e a Juca, fizeram o som e os demais Manos e Minas da #familiacolisaohiphop que contribuiram para esse começo de trabalho na cidade.
Penso que não temos ainda um norte fixo de como trabalhar em navegantes, mas ser fiel ao compromisso sempre nos trará bons frutos.
Em Barra Velha tivemos uma reunião com o Diretor de Cultura Adans Moraes e o segundo semestre vai ser agitado em #barracity, agradeço o imenso apoio que a Fundação Cultural de Barra Velha nos dá.
Vamos voltar com #palcoaberto e novidades nos movimentos culturais… #barracity com tudo #culturagerafuturo
E falando de #barracity foi uma grata surpressa meio que ainda sem estrutura para música acústica, o nosso mano João Fei veio e mando uma real nas suas letras, com os autorais dos manos de Piçarras e Itajaí.
Obrigado #familiacolisaohiphop sempre evoluindo!!!