Devido a feira do artesanato do Dia das Mães na Praça Arno Bauer, não podemos fazer o nosso movimento no local tradicional que sempre fazemos no palco ao lado do Museu Histórico de Itajaí.
E minha percepção que os que queriam consumir cultura, e participar do Movimento Hip Hop estavam dentro da Casa da Cultura e respeitaram o ambiente, tiveram intensa participação nas votações e o melhor consumiram a música autoral.
Isso mostra que estamos no caminho correto precisamos amadurecer mais. Nosso Mestre de Cerimônia Gui fez as honras da #familiacolisaohiphop abrindo para cantar com o Zalony, que fez sua versão da música em português e inglês.
Nesse movimento cultural tivemos a participação de floripa com a Versa, Dj Shayra de Balneário Camboriu e uma despedida das batalhas para avançar na música autoral o nosso Bolívia.
No Saldo de tudo ficou uma pergunta que ainda não está completamente formulada, e não sei se terei a resposta a curto ou médio prazo. Mas prometo para vocês vou me esforça para terminar a pergunta e buscar a resposta.
Nilson CWB
Bem Ha-ja!